quinta-feira, 14 de abril de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM MAIS DE UM QUILO DE PEDRAS DE ÓXI EM VIGIA DE NAZARÉ

As Polícias Civil e Militar, em atuação conjunta, desarticularam um esquema de tráfico de pedras de óxi, um tipo de droga derivada da cocaína, nesta quinta-feira, 14, em Vigia de Nazaré, nordeste paraense. Foi durante a abordagem a um táxi, que seguia pela rodovia PA 140, na saída da cidade. Cerca de um quilo do entorpecente foi apreendido. Dentro do carro, estavam Antonio Miguel da Costa Bastos e o condutor do veículo, Edivaldo dos Anjos Machado. A droga foi encontrada presa à cintura de Antonio Miguel, que já é condenado pela Justiça por tráfico de drogas e havia saído da prisão em fevereiro deste ano. 


Segundo o delegado Alexandre Lopes, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), de Vigia de Nazaré, explica que inicialmente a Polícia Militar, por meio de policiais da Rocam (Rondas Táticas com Motocicletas), abordou o veículo para uma revista. Foi durante o procedimento que a droga foi encontrada com Antonio Miguel. 


Assim, ele e o comparsa foram conduzidos para a UIPP, onde foram apresentados ao delegado, que lavrou o flagrante por tráfico de entorpecentes. Ao chegar os antecedentes criminais dos autuados, o delegado verificou que Antonio Miguel já tem uma condenação judicial por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma. Em depoimento, o preso declarou que veio até Vigia de Nazaré apenas para receber a droga, que havia comprado por R$ 13 mil e que pretendia render até R$ 20 mil. Os dois foram recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: