terça-feira, 19 de abril de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ACABAM COM FARRA DE ASSALTOS PRATICADOS POR GRUPO CRIMINOSO

As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, deram fim a uma série de assaltos praticados por um grupo formado por cinco pessoas, dentre elas uma adolescente de 15 anos. Os presos haviam horas antes roubado um carro, em Belém, e depois seguiram para Santa Izabel do Pará, onde roubaram uma moto. Eles foram perseguidos e interceptados pelos policiais na cidade de Benevides, na região metropolitana de Belém. Os quatro presos adultos são Josiel Augusto Sodré Teixeira, 18 anos; Jailson Marcos Vaz Costa, 23; Anderson do Nascimento Ferreira, 20, e Maria Aparecida de Oliveira Monteiro, 31. Eles foram apresentados no plantão da Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará. 

ADULTOS PRESOS E ADOLESCENTE APREENDIDA
Segundo a delegada Priscilla Morgado, responsável pela autuação em flagrante do grupo, os presos são todos moradores no bairro da Pedreira, em Santa Izabel do Pará. Os crimes foram praticados na segunda-feiram, 18. Inicialmente, eles foram até Belém, com objetivo de praticar um assalto. Durante a madrugada, eles roubaram um carro no cruzamento da rua Boaventura da Silva com Travessa Quintino Bocaiúva, em Belém. O carro foi levado até Santa Izabel do Pará. Nesta cidade, ressalta a delegada, os criminosos praticaram um novo assalto. Desta vez, explica a policial civil, roubaram uma moto e em seguida roubaram o telefone celular de uma pessoa que estava em frente à sua casa no município. 

Após os crimes, a Polícia Civil de Santa Izabel do Pará, sob coordenação da delegada Priscilla Morgado, em ação integrada com policiais militares, passou a perseguir os assaltantes que tomaram rumo da cidade de Benevides, onde eles foram presos. Com eles, a moto e o carro roubados foram recuperados, além do telefone celular roubado também recuperado. Também foram encontrados com os acusados outros telefones celulares, um computador portátil e joias roubadas.

Nenhum comentário: