sexta-feira, 1 de abril de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ACABAM COM ESQUEMA DO DISQUE-DROGAS EM ORIXIMINÁ NO PARÁ

As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta sexta-feira, 1, em Oriximiná, oeste paraense, uma operação integrada que resultou na desarticulação de um esquema de tráfico de drogas conhecido como "disque droga". Em um uma casa, localizada na sede do município, foram apreendidas 12 pedras de "crack", droga derivada da cocaína, e material usado para preparar o entorpecente para venda. Ainda, no local, os policiais prenderam em flagrante a pessoa responsável pelo crime. O amazonense Eleson Lima Barros foi abordado inicialmente quando caminhava na rua perto do imóvel. 


Logo em seguida, ele foi conduzido para a residência, onde foi apreendida a droga e ainda 56 pedaços de plástico cortado que era utilizado para embalar as drogas. Segundo o delegado Gilberto Aguiar, superintendente da Polícia Civil na região do Baixo Amazonas, o flagrante foi resultado de um monitoramento feito pelos policiais visando desmantelar o ponto de tráfico de drogas no município. 

O preso, ressalta o delegado, é apontado como o responsável pelo comércio de entorpecentes ilegais na modalidade do "disque drogas", em que compradores entram em contato com o acusado por telefone e combinam a entrega da droga. Após ser preso em flagrante, Eleson foi levado para a Delegacia para ser autuado em flagrante pelo crime.

Nenhum comentário: