sexta-feira, 1 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL RECUPERA PARTE DE MERCADORIA ROUBADA NO BAIRRO DA TERRA-FIRME EM BELÉM

A Polícia Civil recuperou parte de uma mercadoria roubada de uma caminhão pertencente a uma empresa de cosméticos, nesta sexta-feira, 1, no bairro da Terra-Firme, em Belém. Durante operação realizada por policiais civis da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro, dois acusados de envolvimento no roubo foram localizados. Um deles é Anderson Luiz Costa Souza, 28 anos, que foi autuado em flagrante pelo crime. O outro é um adolescente de 17 anos. Com os dois, foram apreendidas mais de 20 caixas com produtos roubados. 


Uma denúncia anônima ao serviço 181, o Disque-Denúncia, levou a equipe policial da UIPP da Terra-Firme até o endereço onde estavam os acusados. O delegado Victor Manfrini, que coordenou a operação, conta que, após receber a informação, os policiais civis foram até o local e ali encontraram parte da mercadoria. Conforme o policial civil, o assalto ao caminhão que transportava os produto ocorreu por volta de 14 horas, na rua Lauro Malcher, nesse bairro. "As 20 caixas são parte da mercadoria roubada", informou o delegado. 

Ainda, segundo Manfrini, o crime foi praticado por cinco pessoas. Os outros três envolvidos no assalto não foram encontrados, mas serão investigados. Os produtos recuperados foram levados para a sede da UIPP da Terra-Firme para serem entregues ao proprietário. Anderson permanece preso à disposição da Justiça, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), para responder pelo ato infracional.

Nenhum comentário: