terça-feira, 26 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL LEVA SERVIÇOS DE SAÚDE A SERVIDORES PÚBLICOS NA DELEGACIA-GERAL EM BELÉM

A Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS), da Polícia Civil, levou, nesta terça-feira, 26, diversos serviços de saúde aos servidores públicos policiais e administrativos da corporação policial, na sede da Delegacia-Geral, em Belém. Atendimentos médicos, massagens, verificação de glicemia, avaliação do nível de estresse, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), entre outros serviços, foram ministrados, pela equipe de profissionais que integra a Diretoria. 


 
Os serviços de saúde fazem parte do projeto denominado "Olé no Estresse", que visa levar diversos atendimentos de saúde aos servidores públicos da corporação no próprio local de trabalho. Os atendimentos prosseguem nesta quarta-feira, 26. Os servidores públicos da Polícia Civil, que compareceram ao auditório do bloco B, da Delegacia-Geral, tiveram a possibilidade de receber orientações gerais sobre a saúde. 



A diretora de atendimento ao servidor da Polícia Civil, delegada Leomar Maués, detalha que os atendimentos na Delegacia-Geral tiveram início na semana passada, nos dias 19 e 20. Iniciado no mês passado, o projeto "Olé no Estresse" já passou por diversas unidades policiais na região metropolitana de Belém. 

Nenhum comentário: