terça-feira, 19 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL INTENSIFICA REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BRAGANÇA

A Polícia Civil intensificou a repressão ao tráfico de drogas, na cidade de Bragança, nordeste paraense, por meio de investigações sobre pontos de vendas de entorpecentes, no municípios. Um balanço divulgado, nesta segunda-feira, 18, revela que 14 pessoas envolvidas no crime foram presas apenas este mês em flagrante durante operações policiais na região. O combate ao tráfico de drogas é realizado de forma integrada com a Polícia Militar. 

APREENSÕES
Com os presos, diversas quantidades de drogas foram apreendidas. Conforme o delegado Marcelo Mendes, da Unidade Integrada Pro Paz de Bragança, o trabalho de repressão aos pontos de venda de drogas, as conhecidas "bocas de fumo", já mostrou que os traficantes têm recrutado cada vez mais adolescentes na prática criminosa.

A apreensão de dois adolescentes colocou em evidência essa prática. Assim, explica o policial civil, as investigações para desarticular as atividades do tráfico de drogas no município vão continuar. "Foram instaurados inquéritos na UIPP de Bragança para investigar o esquema de captação de crianças e adolescentes para a prática criminosa do tráfico de drogas", ressalta. 

Nenhum comentário: