quinta-feira, 14 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL INCINERA MAIS DE 48 QUILOS DE DROGAS APREENDIDAS EM SANTARÉM

A Polícia Civil incinerou, nesta quinta-feira, 14, mais de 48 quilos de drogas apreendidas, em Santarém, oeste paraense. A incineração foi realizada durante a operação denominada "Fogo do Bem", que contou com 14 policiais civis no apoio para retirada da droga recolhida na Seccional Urbana de Santarém e condução em três viaturas até a sede de uma madeireira no município. 


Segundo o delegado Alexandro Napoleão, o procedimento de incineração contou com apoio de peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Santarém que realizaram a perícia de constatação das drogas apreendidas. Representantes do Ministério Público do Estado, do Poder Judiciário e da Vigilância Sanitária acompanharam a queima dos entorpecentes nos fornos da madeireira. 

Ainda, conforme o policial civil, as drogas incineradas são referentes a inquéritos policiais instaurados, entre os anos de 2011 e 2016, por conta de apreensões realizadas em Santarém. Dentre as drogas apreendidas estão derivados de maconha, como tabletes e trouxas, e pasta de cocaína. A operação foi realizada entre 14:00 e 16 horas.  

Nenhum comentário: