sexta-feira, 29 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E ROUBOS EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira, 29, a operação "Fornalha" para combater o tráfico de drogas e roubos na cidade de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Ao todo, dez pessoas foram presas acusadas de envolvimento nos crimes. Sob coordenação da Superintendência Regional de Castanhal, sob comando dos delegados Ronaldo Lopes, titular da Delegacia do município, e Luís Xavier, titular da Polícia Civil em Castanhal, a operação policial mobilizou policiais civis que atuam em Delegacias da região, com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão. 

Apreensões na operação
APREENSÕES
As ordens de prisão foram expedidas com base em investigações sobre a atuação de uma associação criminosa envolvida em comércio de drogas ilegais e roubos contra veículos de transporte de cargas. A partir de inquéritos instaurados na Unidade Integrada de São Miguel do Guamá, a Justiça deferiu as ordens de prisão dos envolvidos no crime. 

Os presos são Josimar Travassos Meireles; Francisco Fernando Freire de Souza; Rosiele do Carmo Soares Lima; Juliano Trindade Travassos; Fábio Tomé Lopes; Fernando Azevedo dos Santos; Deyvid Souza Ramos; Saulo Lopes Pereira; Antonio Lélis Lima da Silva e Francisca Mota da Silva. Com eles, foram apreendidas seis motos e um carro de origem desconhecida; uma arma de fogo tipo pistola com munição usada nos roubos e uma balança de precisão usada na pesagem de drogas. Todos foram conduzidos para Castanhal, onde estão recolhidos nos presídios da cidade à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: