quarta-feira, 6 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL CONTA COM ÚNICA MULHER A ASSUMIR CARGO DE SUPERINTENDENTE REGIONAL NO INTERIOR DO PARÁ

A Superintendência Regional do Marajó Ocidental, localizada na cidade de Breves, sediou, nesta quarta-feira, 6, a primeira reunião entre os delegados titulares das Delegacias vinculadas à regional e a delegada Vanessa Macedo Corrêa de Souza, nova superintendente da Polícia Civil na região. A policial civil assumiu o comando na região na semana passada, vinda da Delegacia de Bagre, no Marajó. A delegada Vanessa Macedo é a única mulher atualmente em cargo de titular de Superintendência Regional da Polícia Civil em todo interior do Pará. 


O encontro, destaca a policial civil, teve por objetivo maior estabelecer diretrizes de trabalho e aumentar a integração entre as equipes de policiais civis que atuam na região. A Superintendência do Marajó Ocidental integra a 8ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública), da qual fazem parte os municípios de Breves, Afuá, Anajás, Bagre, Chaves, Curralinho, Gurupá, Melgaço, Portel e São Sebastião da Boa Vista. Também está vinculada à Superintendência a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Breves.

De acordo com a delegada, em sua administração, a meta é que as Delegacias da Polícia Civil situadas na região atuem de forma interligada. "Vamos buscar sempre a integração entre as unidades policiais, para dar apoio na apuração dos fatos revelantes registrados nos municípios", destaca. Na reunião estiveram presentes os delegados Tarsio Martins (Afuá); Marcos Rogério Pinto (Bagre); Rômulo Souto (Curralinho e São Sebastião da Boa Vista); Geraldo Pimenta Neto (Gurupá); Rodrigo Amorim (Melgaço); Paulo Junqueira (Portel); Monike Brasil (DEAM de Breves); Artur Carlos Junior (Breves), entre outros.

Nenhum comentário: