segunda-feira, 7 de março de 2016

PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA DA MULHER ENCERRA COM DEBATES E SHOW MUSICAL NA DELEGACIA-GERAL

A Polícia Civil encerrou, na tarde desta segunda-feira, 7, a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com a mesa-redonda com o tema "Quem Ama Abraça", no auditório da Delegacia-Geral, em Belém. Servidoras públicas da corporação participaram de uma roda de debates sobre os direitos das mulheres. 

Roda de debates
RODA DE DEBATES
As palestras forem realizadas pela delegada Daniela Santos, diretora da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM); defensora pública Vilma Araújo, do Núcleo Especializado de Atendimento ao Homem da Defensoria Pública do Pará; assistente social Jandira Miranda, da URE/DIPE (Unidade de Referência Especializada em Doenças Infecciosas Parasitárias Especiais); psicóloga Maria Yvone Figueira de Oliveira, da 1ª Vara da Mulher do Tribunal de Justiça do Pará, e promotora de Justiça Luana Camile Seabra Gonçalves Feio, da Promotoria de Violência Doméstica do Ministério Público do Pará. 

Show musical
SHOW MUSICAL
Durante a programação, canções embalaram a festa com o show de um grupo de músicos que se reuniu para homenagear as mulheres da Polícia Civil, com temas musicais clássicos, como "Mulher", de Erasmo Carlos, e "Maria Maria" de Milton Nascimento. Formado pelos irmãos João Lopes e Jesus Lopes; Bruno Mendes e Príamo Brandão, o grupo agitou o público no presente no encerramento da programação. O delegado-geral, Rilmar Firmino, marcou presença no evento para homenagear as mulheres, ao ressaltar a importância delas não só no meio profissional como familiar. Um coquetel foi servido no final do evento.

Nenhum comentário: