segunda-feira, 14 de março de 2016

PRESOS APÓS FAZER MORADORES DE CASA REFÉNS EM NOVO PROGRESSO

A Polícia Civil autuou em flagrante, no domingo, 13, pelo crime de roubo, os mato-grossenses Otávio Augusto de Oliveira, 21 anos, e Maicon Douglas Oliveira, 19, que foram presos por uma guarnição da PM, após fazer três pessoas reféns dentro de uma casa, em Novo Progresso, sudoeste paraense. Com os presos, foram apreendidas duas armas de fogo - uma pistola calibre 7.65 e um revólver calibre 38. A dupla foi apresentada pela guarnição militar ao delegado Daniel Mattos Mathias Pereira, titular da Delegacia de Novo Progresso, onde o flagrante foi lavrado. 


A ocorrência foi registrada por volta de 18 horas, após os policiais militares receberem denúncia anônima de que os acusados haviam invadido uma casa ao lado de um supermercado, na sede do município. A guarnição, então, foi até o endereço e ali constatou de que dois homens armados estavam na casa. Ao perceber os policias, Otávio e Maicon pegaram os três moradores da casa como reféns. 

PRESOS
Uma negociação foi iniciada entre os acusados e a guarnição da PM formada pelos cabos Jesus e Carlos, e soldado Eduardo. Logo depois, o investigador Arlan Reis e o sargento Autismar e cabo Jota Lima, com apoio de dois militares que estavam de folga e passavam no local, no momento do fato, passaram a conversar com os acusados até convencê-los a se entregar. Conforme os policiais, a dupla presa já tem passagem pela Polícia Civil no Mato Grosso.

Nenhum comentário: