segunda-feira, 14 de março de 2016

PRESO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO MOTIVADO POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO DA VÍTIMA COM ESPOSA DO TIO DO ACUSADO EM SALINÓPOLIS

A Polícia Civil investiga o assassinato de Ranielson Monteiro dos Santos, que foi morto em 17 de outubro do ano passado, em Salinópolis, nordeste paraense. Um dos acusados de envolvimento no crime foi preso, no início de fevereiro deste ano, pelas Polícias Civil e Militar, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Trata-se de Warlesson Renan de Oliveira Santa Brígida que foi reconhecido por testemunhas do crime. Durante o inquérito policial, Warlesson foi apontado como autor do homicídio. 
PRESO
Segundo o delegado Vicente Leite, da Delegacia de Salinópolis, a vítima estava em um bar junto de amigos, por volta de 11 horas da manhã, quando um motoqueiro se aproximou do grupo e sacou uma arma de fogo. Em seguida, passou a atirar em direção a Ranielson, que morreu no local. "Várias testemunhas o reconheceram e o apontaram como responsável pelos disparos", detalha o policial civil. 
LOCAL DO CRIME
As investigações mostraram que o crime teria sido motivado pelo fato de que a vítima teria um envolvimento amoroso com a esposa do tio do suspeito. Na época do crime, Warlesson havia saído da prisão cerca de dois meses antes. O inquérito é presidido pelo delegado Fausto Bulcão, que representou pela prisão preventiva do acusado, que está recolhido à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário: