terça-feira, 29 de março de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM ESQUEMAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM PEIXE-BOI

As Polícias Civil e Militar desarticularam um esquema para tráfico de drogas com as prisões de três pessoas envolvidas em ponto de venda de entorpecentes e associação para fins de tráfico. O flagrante foi realizado durante operação em Peixe-Boi, no nordeste paraense. Oseas Morais da Silva, 18 anos; Regivaldo Marques Silva, 25, e Maria Rosângela da Silva de Jesus foram flagrados com drogas. A primeira prisão foi a de Oseas, que, ao ser abordado por policiais militares, foi flagrado com seis trouxas de maconha. 

Logo em seguida, policiais civis foram até a casa do acusado, na vila Tauarizinho, e ali apreenderam mais uma trouxa de maconha de tamanho maior que a primeira. Durante as diligências, Regivaldo foi preso em flagrante. Ele é apontado como cúmplice de Oseas na venda de drogas, responsável em ajudá-lo no tráfico. 

APREENSÕES
A equipe policial formada pelos investigadores Luciano Damasceno e Assis, escrivão Paulo, e apoio da servidora administrativa Regina Rodrigues, apurou que as drogas foram compradas na casa de Maria Rosângela na localidade conhecida como Vila Mata Sede, situada na rodovia PA-124. 

Os policiais foram até o local, onde prenderam em flagrante a mulher com 30 pedras de óxi. Na chegada ao local, o marido dela Raimundo Nonato dos Santos Santos, de apelidos "Raimundinho" ou "Ray", fugiu. Ele irá responder pelo crime em inquérito policial. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: