terça-feira, 22 de março de 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM MAIS DE 15 QUILOS DE MACONHA EM CAPITÃO POÇO

As Polícias Civil e Militar apreenderam, nesta terça-feira, 22, mais de 15 quilos de maconha prensada, durante operação conjunta, na zona rural de Capitão Poço, região nordeste do Pará. Sob coordenação do delegado Edgar Henrique Monteiro, a operação resultou também na prisão em flagrante de Manoel Silviano da Silva, 18 anos, e apreensão de um adolescente de 15 anos, com os quais estava a droga. 


Os dois foram abordados na rodovia PA-124, no interior de um táxi que trafegava com destino à cidade de Salinópolis. O flagrante foi resultado de uma denúncia anônima que levou a equipe de policiais civis a se deslocarem até a estrada no sentido de saída do município de Capitão Poço. "Após avistarem o veículo táxi com placa de Salinópolis, foi feita a abordagem. Em breve revista, foram encontrados, nas malas dos acusados, os mais de 15 quilos de maconha", detalha o delegado. 

Levados à Delegacia de Capitão Poço, os acusados admitiram em depoimento que compraram a droga em Nova Esperança do Piriá e planejavam vendê-la em Salinópolis durante o feriado prolongado da semana santa. O preso Manoel Silviano foi autuado por tráfico de entorpecentes e permanece recolhido à disposição da justiça. Já o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público para os procedimentos legais.

Nenhum comentário: