quinta-feira, 31 de março de 2016

POLICIAIS CIVIS PRENDEM DUPLA DE FORAGIDOS CONDENADOS PELA JUSTIÇA EM MARABÁ

A Polícia Civil capturou, durante operações policiais, nesta quarta-feira, 30, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará, dois homens que estavam na condição de foragidos da Justiça do Estado. Um deles, Ronaldo Silva Parente, 31 anos, é condenado por tráfico de drogas e havia fugido do presídio do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá. O outro é Sérvulo Marcos Tocantins de Souza, condenado pela Justiça pelos crimes de roubo com uso de arma de fogo e furto. 


As prisões foram efetuadas por policiais civis da Delegacia de Nova Marabá, sob coordenação do delegado Luis Otávio Forti e investigadores Josimar Costa e Thais Santos. O procurado Ronaldo Parente foi preso, após investigação realizada na Folha 08, Quadra 11, do bairro Nova Marabá. Ele fugiu do CRAMA em 2 de janeiro de 2014 e, desde então, estava foragido com mandado de recapturado decretado pela Justiça. 

Ainda, durante as operações, os policiais civis capturaram, após investigações e uma campana no bairro Laranjeiras, o procurado Sérvulo de Souza, que era foragido desde 1 de setembro de 2014. Ele vivia escondido em uma casa situada naquele bairro de Marabá. Os dois presos foram encaminhados para passar por exames de corpo de delito, no Centro de Perícias Científicas de Marabá, e depois foram transferidos ao presídio para ficarem recolhidos à disposição da justiça.

Nenhum comentário: