quinta-feira, 31 de março de 2016

POLICIAIS CIVIS APREENDEM 15 QUILOS DE MACONHA EM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA PRATINHA EM BELÉM

A Polícia Civil apreendeu na noite de ontem (30), 15 tabletes de maconha prensada, cada um com cerca de um quilo de peso, perfazendo cerca de 15 quilos de entorpecentes. As drogas estavam prontas para serem comercializadas. A apreensão foi realizada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na casa de Elizandra Cristina Silva, de 21 anos, situada no bairro da Pratinha, em Belém.  


ELIZANDRA ESTÁ PRESA
Ela foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Thiago Dias, da DRFR.

Conforme o policial civil, a apreensão da droga resultou de investigações iniciadas após denúncias.

A equipe policial comandada pelos delegados Ricardo Rosário e Thiago Dias foi até o local indicado como ponto de distribuição de drogas, localizado na rua D, na Pratinha. 

Elizandra é esposa de um presidiário que está recolhido por tráfico de drogas, no presídio Centro de Recuperação Regional do Pará I, no Complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. 

As suspeitas são de que ela deu continuidade ao crime praticado pelo marido. 

Segundo o delegado, durante os levantamentos na área onde fica a casa da acusada, foi constatada a grande movimentação no local de compradores de drogas. 

Após a prisão, a mulher foi transferida ao Centro de Recuperação Feminino em Ananindeua, onde está presa à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: