segunda-feira, 21 de março de 2016

POLÍCIA FLAGRA ENVOLVIDOS EM CRIMES COM ARMAS E CARRO ROUBADO NA MARAMBAIA EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu nos últimos dias três homens acusados de praticar crimes na área do bairro da Marambaia, em Belém. No momento das prisões, duas armas de fogo e um carro roubado foram apreendidos. Um dos presos é Josias Pontes Queiroz, 33 anos, que estava na condição de foragido da Justiça. Ao ser preso, ele foi flagrado de posse de um revólver calibre 38 com seis munições. Assim, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

CARRO APREENDIDO
ARMA E MUNIÇÃO APREENDIDOS COM PRESO
Outro preso é Oleno Braga de Moraes, 27 anos, flagrado de posse de um carro roubado com adulteração de chassi. O veículo foi roubado no último dia 15, no conjunto Guajará I, em Ananindeua. Assim, ele vai responder por crime de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo. 

O outro acusado é Werley de Carvalho, 21 anos, que foi preso em flagrante com um revólver de calibre 38 com seis munições e drogas. A prisão dele foi resultado de denúncia anônima feita por meio do serviço 181, o Disque-Denúncia. Ele responde a processo criminal sob acusação da autoria de um homicídio registrado no último dia 10. Werley foi preso no residencial Kalil Hacken, área do conjunto Jardim Sideral, na Marambaia. Os três presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: