sexta-feira, 11 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL RECUPERA PARTE DE CARGA FURTADA NA CAPITAL PARAENSE

A Polícia Civil desvendou o furto de uma carga de carnes em conserva do interior de um imóvel na Avenida Augusto Montenegro, em Belém. Nas informações divulgadas nesta sexta-feira, 11, o crime foi praticado por José Anderson Arantes dos Santos, Elias Barros Cunha, Fabio de Brito Araújo e Orivaldo Raimundo Tavares Teotonio Junior. Todos foram presos durante a operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, unidade policial vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). O furto foi registrado na manhã do último dia 7. 

Segundo o delegado Jarson Santos, titular da Delegacia, logo após o furto da carga, um adolescente foi apreendido por envolvimento no crime.

Após a apreensão, a equipe policial aprofundou as investigações até conseguir localizar, nas cidades de Castanhal e Ananindeua, 87 caixas que faziam parte da carga subtraída do local.

Durante a investigação, os acusados foram presos. José e Elias foram responsáveis em receptar a carga saqueada. Já Fábio e Orivaldo foram responsáveis em fazer o transporte da carga. Conforme o policial civil, as investigações prosseguem para localizar o restante da carga furtada e identificar outros envolvidos no crime. 

Nenhum comentário: