segunda-feira, 7 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PROMOVE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM BELÉM

A Polícia Civil promove nesta segunda-feira, 7, na Delegacia-Geral, em Belém, a programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher voltada às mulheres que integram a corporação. Durante a manhã, a servidoras públicas da instituição policial assistiram a palestras informativas sobre a Dengue, Febre Chikungunya e Zika vírus, ministradas por técnicos da Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA). Além disso, foram oferecidos também serviços estéticos como limpeza de pele, massagem e maquiagem básica por profissionais das empresas Mary Kay e Instituto Embelleze, além de atendimentos de saúde, como exames de hepatites virais e Doenças Sexualmente Transmissíveis, e verificação de pressão arterial e glicemia.

O objetivo é promover um momento de lazer para proporcionar a valorização e a qualidade de vida da mulher servidora da Polícia Civil. O evento é resultado de uma parceria entre as Diretorias de Recursos Humanos (DRH), de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), de Atendimento ao Servidor (DAS) e Núcleo de Pacificação e Prevenção da Violência (NUPREV) da Polícia Civil. A delegada Aline Boaventura, diretora de recursos humanos da Polícia Civil, destacou a importância da programação. 

“É um evento de grande relevância pensado para prestigiar e homenagear as mulheres da Polícia Civil como forma de reconhecer a dedicação e o trabalho delas”, destaca. A programação prossegue até as 18 horas. Durante a tarde, haverá mesa redonda de debates sobre o tema “Quem Ama Abraça”, com presença de representantes da Polícia Civil, da Justiça, da Defensoria Pública e da SESPA, além de show musical.

Nenhum comentário: