terça-feira, 1 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PROMOVE PROGRAMAÇÃO DEDICADA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Polícia Civil vai promover uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher no próximo dia 7, a partir de 8 horas da manhã, na Delegacia-Geral, em Belém. Voltado às mulheres que integram a corporação, o evento é resultado de uma parceria entre as Diretorias de Recursos Humanos (DRH0, de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), de Atendimento ao Servidor (DAS) e Núcleo de Pacificação e Prevenção da Violência (NUPREV) da Polícia Civil.

A programação vai contar com palestras informativas sobre leis e direitos da mulher, ressocialização do agressor, serviços de atenção e prevenção à saúde, estética, embelezamento, e shows de humor e musical. O objetivo é promover um momento de lazer para proporcionar a valorização e a qualidade de vida da mulher servidora da Polícia Civil.

Todo o evento será realizado na área do auditório do Bloco C na Delegacia-Geral. Entre os serviços de prevenção na areá da saúde a serem oferecidos estão a realização de exames de hepatites virais e de Doenças Sexualmente Transmissíveis e AIDS, e ainda verificação de pressão arterial e glicemia, orientações sobre a Dengue, febre Chicungunha e Zika Vírus.

Ao longo do próximo dia 7, haverá também uma mesa redonda de debates sobre o tema "Quem Ama Abraça", que vai contar com as presenças de representantes da Polícia Civil, da Justiça, da Defensoria Pública e da Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA). A sessão de embelezamento será realizada por profissionais das empresas Mary Kay e Instituto Embeleze, além de shows cultural, humorístico e musical. A programação termina às 18 horas.

Nenhum comentário: