sexta-feira, 18 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PROMOVE ATENDIMENTOS DE SAÚDE EM UNIDADES POLICIAIS DA CIDADE DE ANANINDEUA

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 18, os resultados dos atendimentos itinerantes realizados, nos últimos três dias, nas unidades policiais localizadas em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Denominado "Olé no Estresse", o projeto da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS), da Polícia Civil, tem por objetivo levar aos policiais civis serviços médicos, como medição de pressão arterial, verificação de glicemia e de Índice de Massa Corporal, além de massagens, no próprio local de trabalho. 


NA DELEGACIA DA GUANABARA
Nos três dias, foram atendidos os policiais civis que trabalham na Seccional de Ananindeua, na terça-feira; na Unidade Integrada Pro Paz do Distrito Industrial e Delegacia do Júlia Seffer, na quarta, e ontem, nas Delegacias do Aurá e Guanabara. 

NA DELEGACIA DO AURÁ
Conforme a titular da DAS, delegada Leomar Maués, os policiais atendidos pela equipe da Diretoria têm agradecido muito pelo atendimento e pelo fato de o projeto estar despertando a atenção para os cuidados com a saúde. "Tanto que já estamos agendando muitas consultas no prédio da DAS", salienta. A Diretoria de Atendimento ao Servidor conta com profissionais de saúde, como médica clínica, para atender aos servidores públicos da Polícia Civil. 

O projeto "Olé no Estresse" começou no início deste mês, quando os profissionais da DAS foram até o município de Marituba, onde, durante três dias, atenderam aos servidores das unidades policiais da cidade. Na semana seguinte, foi a vez do distrito de Mosqueiro, e do município de Santa Bárbara. Desta vez, unidades policiais de Ananindeua. A ação da DAS também será levada a outras unidades policiais.

Nenhum comentário: