quinta-feira, 24 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR AUTOR DA MORTE DO IRMÃO DURANTE CONFUSÃO EM VIGIA DE NAZARÉ

A Polícia Civil deu cumprimento, nesta quarta-feira, 23, a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Manoel Pedro Monteiro Barbosa, de apelido "Pirico", pelo crime de tentativa de homicídio, em Vigia de Nazaré, nordeste paraense. O preso é acusado de tentar matar  a tiros Vanderson Henrique da Silva Santos, que momentos antes, matou o irmão do acusado, durante um acerto de contas entre criminosos. O fato se registrou em outubro do ano passado. 

UIPP DE VIGIA DE NAZARÉ
Conforme o delegado Alexandre Lopes, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Vigia de Nazaré, a prisão de Manoel foi resultado de representação à Justiça após conclusão de inquérito. O crime, detalha o delegado, ocorreu após uma troca de tiros entre bandidos. Na ocasião, dois homens morreram. Vanderson ficou ferido gravemente e internado no Hospital Metropolitano, onde foi submetido a uma cirurgia e conseguiu sobreviver. 

Após o tiroteio, as investigações foram iniciadas pela equipe policial formada pelos investigadores Evanderson Silva e Roger Silva, e escrivão Glauber Freitas, sob coordenação do delegado. Em depoimento, após ser preso, o acusado confessou a autoria do crime. Após a audiência, ele foi transferido para uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará. 

Nenhum comentário: