terça-feira, 29 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL DIVULGA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MOTORISTA POLICIAL CIVIL EM BELÉM

A Polícia Civil lamenta profundamente comunicar o falecimento do motorista policial civil, Flávio Sousa Soares, que tinha 56 anos. Ele faleceu pela manhã desta terça-feira, 29, no Hospital Saúde da Mulher. O velório é realizada na residência da família, na Passagem Rosa Lemos, nº 418, bairro do Telégrafo, próximo à Avenida Pedro Álvares Cabral. 

O enterro será realizado, nesta quarta-feira, 30, com saída a partir de 9 horas da manhã com destino ao cemitério Max Domini 2, na rodovia BR-316, em Marituba. Flávio ingressou na Polícia Civil, após aprovação em concurso público, em maio de 1993 e, portanto, tinha 22 anos de carreira policial. 

Parte de sua passagem pela Polícia Civil atuou na Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), onde trabalhou por mais de 9 anos. Nossa homenagem a esse servidor público que honrou sua carreira por toda uma vida de dedicação ao trabalho e à sua família. 

À esposa - escrivã de Polícia Maria de Lourdes Soares -, filhos, demais familiares, amigos e colegas de profissão, a instituição externaliza seus votos de condolências e roga a Deus que fortaleça a todos nesse momento difícil.

Nenhum comentário: