quarta-feira, 9 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MARITUBA

A Polícia Civil desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nesta quarta-feira, 9, durante operação policial em Marituba, na região metropolitana de Belém. Ao todo, seis quilos de maconha do tipo "limãozinho", e meio quilo de pasta base de cocaína foram apreendidos, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em uma casa, na quadra 1, da Rua da Lama. No local, o casal Raimundo Gonçalves de Araújo, 22 anos, e Fernanda Marceli de Assis Pinheiro, 25, foi preso em flagrante e conduzido para a sede da DRE, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém. 

APREENSÕES
AUTUADOS
O delegado Hennison Jacob, titular da DRE, explica que o flagrante foi resultado de uma investigação iniciada a partir de uma denúncia anônima feita ao telefone 181, o Disque-Denúncia do Estado do Pará. O relato era de que a casa estava sendo utilizada para preparo de drogas com fins de comercialização. 

Assim, detalha o policial civil, a denúncia anônima foi encaminhada pelo Disque-Denúncia para a DRE, de onde a equipe policial passou a monitorar o endereço citado na denúncia, até que, por volta de 14h30, os policiais civis abordaram o imóvel e ali flagraram o casal com as drogas. 

Além dos entorpecentes, uma balança de precisão usada na pesagem foi apreendida para fazer parte do procedimento policial. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. A droga apreendida foi encaminhada para perícia de constatação no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, para depois do laudo oficial, ficar apreendida à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: