sexta-feira, 11 de março de 2016

DELEGADO DISPONIBILIZA TELEFONE CELULAR PARA RECEBIMENTO DE DENÚNCIAS EM GOIANÉSIA DO PARÁ

O delegado Arthur Nobre, titular da Delegacia de Goianésia do Pará, sudeste paraense, colocou à disposição da população do município um telefone celular para recebimento específico de denúncias vindas da comunidade. O número do telefone tem sido divulgado pelo policial civil sempre que comparece a entrevistas de rádio e em reuniões com a comunidade, como o encontro realizado, no último dia 4, quando foi realizado um ciclo de palestras na sede da Escola de Ensino Fundamental Professor Lucíolo Oliveira Rabelo. 

Delegado (centro) em reunião com comunidade
DELEGADO (AO CENTRO)
Em sua fala, o delegado abordou temas como a Lei de Drogas, nº 11.343/2006, e a Lei Maria da Penha, nº 11.340/06, que trata da violência doméstica contra a mulher. Além disso, o delegado explicou como estava atuando a equipe de policiais civis em Goianésia do Pará. 

Ele explica que um dos objetivos de seu trabalho no município é buscar aproximar a Polícia Civil da comunidade. Dentro dessa meta, detalha o policial civil, está o telefone celular específico para receber denúncias da população. A ligação é atendida pelo próprio delegado. "Com esse trabalho preventivo, a expectativa é diminuir o índice de crimes na região", detalha. 

Nenhum comentário: