segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PRESO CASAL QUE COMERCIALIZAVA DROGAS NA PRÓPRIA CASA EM ALENQUER

A Polícia Civil deflagrou uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, em Alenquer, oeste paraense, que resultou na prisão do casal Maria Laurita Azevedo Ferreira e Lucivaldo Bentes da Silva. As prisões foram realizadas ontem sob comando do delegado Elinelson Silva e apoio de policiais civis da cidade de Santarém e Monte Alegre. Os dois foram encontrados enquanto comercializavam material entorpecente em suas casas. A operação foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira, 11, após denúncias anônimas que apontavam a residência do casal como ponto de venda de drogas. 

Casal preso com drogas
PRESOS E APREENSÕES
No momento da abordagem da casa, Lucivaldo ainda tentou se desfazer da droga jogando-a em um terreno, mas o entorpecente foi localizado e apreendido. Ao todo, foram encontradas sete "trouxas" embaladas com plástico com pasta base de cocaína acondicionada em um pote. Foram apreendidos R$ 49,30 em moedas em poder dos acusados, o que caracteriza o tráfico ilícito de entorpecentes. 

Segundo o delegado, durante a permanência da equipe policial no interior da casa, diversos viciados foram ao local para comprar drogas. Alguns deles foram detidos e conduzidos à Delegacia para serem ouvidos em depoimento. Ambos os acusados confessaram a autoria do crime. Eles aguardarão em uma das celas da Delegacia de Alenquer o posicionamento do Poder Judiciário.

Nenhum comentário: