quinta-feira, 7 de novembro de 2013

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM BANDO ENVOLVIDO EM ASSALTOS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ

As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, capturaram uma quadrilha formada por cinco assaltantes, ontem, na cidade de Uruará, oeste paraense. Eles estavam em um carro e foram abordados pelos policiais no momento em que trafegavam na Avenida Perimetral Norte, na chegada à cidade. Dos cinco acusados, um tem 17 anos. Os demais são Azenilton Cardoso Carvalho, 32 anos; Bruno da Silva Pereira, 21; Azeilto da Silva Duarte, 19, e Lucenildo Barbosa, 19, que dirigia o carro. Com eles, que moram na cidade de Altamira, foram apreendidas armas de fogo. Conforme a Polícia Civil, o bando havia cometido assaltos na zona rural de Uruará, nas regiões do Travessão 224 Sul, no quilômetro 200, no Travessão 201 e no Travessão 195.

Os quatro presos
BANDO PRESO
No assalto realizado no Travessão 224 Sul, eles renderam pai e filho e das vítimas roubaram R$ 1.650 em dinheiro. As vítimas acionaram os policiais que conseguiram prender o bando. A prisão foi realizada por policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Uruará, sob o comando do major Márcio Abud e policiais civis sob o comando do delegado Godofredo Borges. Na Delegacia, os assaltantes disseram que saíram da cidade de Altamira na segunda-feira e passaram a noite na cidade de Uruará. 

Depois, o bando seguiu até Rurópolis e depois retornaram até a zona rural de Uruará para cometer roubos. As armas utilizadas por eles nos assaltos ainda não foram encontradas. Testemunhas já reconheceram os bandidos. Os quatro adultos foram autuados em flagrante. Já o adolescente está apreendido. Todos respondem por assalto a mão armada e formação de quadrilha.

Nenhum comentário: