terça-feira, 12 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS FILHAS EM ALTAMIRA NO PARÁ

A Polícia Civil prendeu em Altamira, oeste paraense, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, o casal Antônio Marques Sobrinho e Franceilda dos Santos Alencar, acusados do crime de estupro de vulnerável. Os dois foram presos, ontem, em decorrência de investigações presididas pela equipe policial coordenada pela delegada Thalita Rosal Feitoza, que instaurou inquérito policial para apurar a denúncia de que o casal abusava sexualmente das duas filhas. 

Casal preso
CASAL PRESO
As investigações concluíram, após os depoimentos das vítimas, que Franceilda, mãe das meninas, fazia com que as crianças juntamente com uma outra amiga de 11 anos, assistissem ao casal mantendo relações sexuais. Ainda, as investigações mostraram que, após o ato sexual, a mulher obrigava as filhas, principalmente a mais velha, de 11 anos, a praticar ato sexual com Antônio, padrasto das crianças. 

Diante dos fatos, a delegada representou pela prisão preventiva dos acusados, cujo pedido foi deferido pelo Poder Judiciário de Altamira. As ordens de prisão foram cumpridas no mesmo dia pela equipe operacional da Superintendência. Os dois já estão recolhidos à disposição da Justiça. A delegada Thalita Feitoza salienta que o combate aos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes foi intensificado no município.

Nenhum comentário: