quinta-feira, 18 de julho de 2013

PRESO ASSALTANTE FORAGIDO DE PRESÍDIO AGRÍCOLA NO PARÁ

A equipe de policiais do Grupamento Fluvial do Estado do Pará prendeu, nesta quinta-feira, 18, um homem que usa três nomes: José Alex Noronha Rebelo, José Alex Noronha ou Rodrigo Rebelo Coelho. Ele foi indiciado e teve solicitada a prisão preventiva por assalto a uma residência no bairro da Cidade Velha, no mês de fevereiro deste ano. Na época, juntamente com quatro comparsas, ele ameaçou as vítimas com arma de fogo e subtraiu os pertences, como joias, dinheiro, celular e computadores do tipo notebooks. 

Preso
PRESO
Durante o inquérito policial, as vítimas reconheceram o indiciado por foto, e logo foi solicitada a prisão preventiva do acusado. Ele foi encontrado na casa de familiares, em Belém. O preso é foragido do presídio Colônia Agrícola Heleno Fragoso. José ou Rodrigo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Americano para ficar recolhido sob custódia à disposição da justiça. Segundo o delegado Felipe Schmidt, responsável pelo inquérito que levou à decretação da preventiva do preso, o acusado usava o nome falso de José Alex Noronha Rebelo, pois é foragido da Colônia Agrícola. 

Ele foi preso com o nome de Rodrigo Rebelo Coelho. Com o nome de José Alex Noronha Rebelo, ele já foi preso duas vezes. A primeira por tentativa de roubo em Castanhal e a segunda por sequestro-relâmpago na região metropolitana em Belém. A Polícia Civil acredita que esses não são os únicos crimes cometidos pelo acusado.

Nenhum comentário: